![]() |
Fotos: Giba Pace Thomaz |
Ora um semblante sério, ora o sorriso estava estampado no rosto de Silvinho na entrevista coletiva desta segunda (29). Feições mais tranquilas, entretanto, parecidas com os momentos que sucederam o gol contra o Brusque, quando o atacante extravasou depois de empatar a partida no último sábado (26), em jogo válido pela 5ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.
“Eu tava precisando desse gol. Desde que cheguei aqui eu tenho trabalhado bastante esperando esse momento. Saiu na hora certa. E foi um gol que merecia uma extravasada a mais”, comentou Silvinho.
A Chape chegou a estar perdendo o confronto por 3 a 0 na primeira etapa e arrancou o empate da segunda metade do jogo. O resultado manteve a invencibilidade e a liderança do Verdão na segunda fase com 13 pontos. O Joinville vem em segundo com o mesmo número de pontos. Criciúma e Figueirense vem em seguida com nove pontos cada.
“É um momento crucial. Como a gente tem a pressão, eles também têm. Então, tem que jogar tranquilo, conversar, acertar as coisas que a gente errou e se Deus quiser vai dar tudo certo”, avaliou Silvinho.
Na reapresentação, na tarde desta segunda-feira, os jogadores que iniciaram a partida no fim de semana fizeram apenas um trabalho de recuperação. Os demais atletas participaram de um coletivo no CT. Nesta terça (30), a equipe volta a treinar no período da tarde. O próximo compromisso da Chape será no sábado (2), em Florianópolis, contra o Figueirense.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.