![]() |
Foto: Cléberson Silva |
Com um gol contra no primeiro minuto e dois tentos anotados pelo zagueiro Willian Thiego, a Chapecoense confirmou o bom momento no Campeonato Catarinense. Em jogo válido pela 7ª rodada, o time do oeste aplicou 3 a 0 no Metropolitano, chegou aos 90,5 % de aproveitamento e está bem perto do título do turno.
O primeiro lance da partida foi do Metropolitano. Num chute de fora da área, o goleiro Danilo fez a defesa com tranquilidade. Completando 100 jogos com a camisa da Chape, Danilo logo em seguida pode comemorar. No cruzamento da direita de Gil, o zagueiro Luan pegou mal da bola e jogou contra o patrimônio. 1 a 0 Chapecoense. Aos 19, cobrando falta, o zagueiro Willian Thiego acertou um chute forte no canto e ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, Bruno Rangel chegou a fazer o terceiro, mas o árbitro Bráulio da Silva Machado anotou impedimento.
![]() |
Foto: Cléberson Silva |
Depois do intervalo, o Metropolitano voltou pressionando. Foram pelo menos cinco chances entre chutes de fora e jogadas de bola área, mas o time de Blumenau falhou na pontaria. Do outro lado, em noite inspirada, o zagueiro Thiego deu um leve toque para tirar do goleiro e sacramentar a vitória da Chapecoense. Aliás, o sexto triunfo em sete jogos.
“Não fizemos um grande jogo, mas fomos eficientes”, resumiu o técnico Guto Ferreira.
Na liderança isolada, a Chapecoense chegou aos 19 pontos. O Verdão precisa de mais uma vitória em dois jogos para conquistar o turno do estadual. No domingo (28), às 17h, a Chape enfrentará o Joinville, no norte do estado.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.