NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CHAPECOENSE PERDE PARA O RIVER, MAS GOL DE MARANHÃO MANTÉM ESPERANÇAS DE CLASSIFICAÇÃO

Foto: Eitan Abramovich / AFP
A Arena Condá terá que mais uma vez se transformar em um caldeirão, foi assim que a Chapecoense conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao eliminar o Libertad nos pênaltis. O torcedor do Verdão terá que ser o diferencial do time na partida contra o River Plate na próxima quarta-feira, dia 28, às 22h. No Monumental de Nuñez, o Verdão perdeu para o atual campeão do torneio e da Libertadores, mas o gol de Maranhão, feito aos 36 minutos do primeiro tempo, dá ao time do Oeste de Santa Catarina o direito de sonhar com a semifinal. 
A derrota por 3 a 1 para os argentinos obriga a equipe do Oeste de Santa Catarina a vencer a partida de volta por 2 a 0 para continuar no torneio. Algo que pode parecer quase impossível, mas para quem nem estava na quarta divisão nacional há sete anos sonhar com o improvável é um direito. 


A Chapecoense não teve medo de enfrentar o melhor time da América do Sul. Com mais 50 mil torcedores no estádio, o Verdão soube segurar o jogo até os 19 minutos do primeiro tempo quando Sánchez arriscou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Danilo. 

O gol poderia desestabilizar o time catarinense, mas não foi isso que aconteceu. A equipe voltou a colocar a bola no chão e tentou buscar a velocidade dos pontas Maranhão e Willian Barbio. Aos 36, o contra-ataque funcionou: Túlio de Melo desviou de cabeça, Barbio fez o passe e Maranhão surpreendeu a defesa dos hermanos para fazer o gol de empate. 

Falhas que custão caro para o Verdão   

O início da segunda etapa também foi de jogo controlado, mas tudo mudou quando Pisculichi cobrou falta e o goleiro Danilo não conseguiu fazer a defesa. O segundo gol da River Plate deu tranquilidade aos argentinos e fez a Chapecoense se arriscar mais. O time do Oeste não conseguiu se encontrar em campo e defesa acabou errando quando foi pressionado. Foi assim que Sánchez fez seu segundo gol, aos 40 do segundo tempo, aproveitando um erro da zaga do Verdão que não conseguiu cortar a bola dentro da área. 


Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014