Chapecó comemorou 98 anos nesta terça-feira, 25 de agosto. O presente da Chapecoense para o município e para os chapecoenses poderá ser dado nesta quarta (26). O Verdão entrará em campo contra a Ponte Preta lutando por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Foto: Cléberson Silva |
“Pra gente é muito importante passar e ter o jogo contra um time de fora. Vamos fazer de tudo pra sair com essa classificação”, disse o goleiro Silvio.
Na tarde desta terça, no CT da Água Amarela, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho tático com atenção para o posicionamento, as jogadas de bola parada e também com as cobranças de pênaltis. O treinador da Chape deve escalar novamente uma equipe alternativa para encarar a Macaca.
“Sabemos que a gente é forte dentro de casa, mas também precisamos fazer por onde que a gente seja forte. Se a gente fazer um bom jogo, até melhor do que a gente fez lá em São Paulo, bem compacto, dentro daquilo que a gente quer, acredito que a gente possa sair vencedor”, comentou o zagueiro Willian Thiego.
Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta, a partir das 22h, na Arena Condá. Com o resultado de 1 a 1 no jogo de ida, em Campinas, a Chape poderá empatar sem gols que seguirá adiante na Copa Sul-Americana. Novo empate em 1 a 1 levará o confronto para os pênaltis. Já a igualdade com mais gols dará a vantagem para a Ponte. Quem vencer ficará com a vaga.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.