NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO

Foto: Cléberson Silva
Pela quarta vez no ano, a primeira no Brasileirão 2015, Chapecoense e Figueirense estavam frente a frente. Cerca de 8.700 torcedores estiveram na Arena Condá e acompanharam o empate no clássico catarinense. Com gols no segundo tempo, a partida terminou em 2 a 2.
Apesar da ansiedade e dos passes errados, a Chape foi melhor na primeira etapa e criou as melhores chances. Pelo meio, Dener arriscou de perna direita e a zaga do Figueira cortou. Na sequencia, jogada individual de Tiago Luís pela esquerda e o mesmo Dener desviou a bola que bateu na trave. O time da capital arriscou no final, mas parou no goleiro Danilo.

No segundo tempo, novamente o Verdão começou pressionando. Aos 4 minutos, jogada em velocidade de Apodi pela direita, a bola desviou na defesa e Bruno Rangel apareceu para fazer 1 a 0. O segundo saiu na cobrança de falta da intermediária esquerda de ataque, aos 11 minutos. Tiago Luís chutou direto, novamente a bola desviou no meio do caminho e foi parar dentro do gol. 2 a 0 Verdão.
A Chape controlava o jogo até os 37 minutos da etapa final, mas aí o Figueirense descontou com Dudu. E aos 43 minutos, num belo chute de longa distância, Marcão acertou o ângulo de Danilo para deixar tudo igual.
Mesmo com o empate dentro de casa, a Chapecoense mantém a 9ª colocação, agora com 24 pontos. Na quarta-feira (12), o time do oeste joga contra o Goiás, no Serra Dourada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014