Praticamente zerar os erros. Essa foi a resposta do volante Bruno Silva durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (5), quando perguntado sobre os segredos para vencer o clássico.
“Erro mínimo. Clássico é sim decidido nos detalhes e hoje a gente está vendo muitos jogos sendo decididos em erros do adversário, em bolas paradas e temos que errar o mínimo possível”, avaliou o volante do Verdão.
Para reduzir os erros, o dia de treinamento foi intenso na Chapecoense. O grupo trabalhou em dois períodos no CT da Água Amarela. Na parte da manhã, um trabalho técnico e tático, além de muitas finalizações. À tarde, Vinícius Eutrópio orientou um coletivo em campo reduzido.
“A semana tem sido muito proveitosa e temos tudo para fazer um grande jogo. Temos que assumir o nosso papel de jogar em casa e impor a nossa maneira de jogar aqui. Agressivo em casa e temos que colocar isso em prática no domingo”, disse Bruno Silva.
Nesta quinta-feira (6), o Verdão treinará apenas no período da tarde, dessa vez na Arena Condá. Antes do treinamento, a diretoria do clube apresentará oficialmente o meia atacante Flavinho.
Fonte: Cléberson Silva - Ascom Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.