Foto: Cléberson Silva |
Cerca de 24 mil torcedores foram ao estádio Couto Pereira, na capital paranaense, para acompanhar o confronto entre Coritiba e Chapecense. Na abertura do returno, o Verdão lutou até o último lance, mas acabou perdendo a invencibilidade.
Empurrado pelo torcedor, o Coritiba pressionou no início da partida. Porém, a primeira grande chance foi da Chapecoense. O goleiro Wilson salvou o Coxa duas vezes no mesmo lance. Primeiro, no chute cruzado de Ananias e na sequência, espalmou a cabeçada de Roger.
Só que a reposta dos donos da casa foi rápida e precisa. Aos 24 minutos, Henrique Almeida recebeu dentro da área, girou e chutou forte no alto para abrir o placar.
No segundo tempo, a Chape encaixou a marcação e abriu mais espaços no meio-campo. Mas foram em duas jogadas de bola parada as melhores oportunidades. No lado esquerdo, a um passo da grande área, Cleber Santana cobrou falta rasteira e a bola foi para fora. Depois, na cobrança de falta da direita, Wagner desviou de cabeça e mandou a direita do gol.
No último lance da partida, aos 49 minutos, Wagner arriscou de longe e outra vez errou o alvo. A Chapecoense se mantém na parte intermediária da tabela, com 28 pontos. Na quarta-feira (26), o Verdão entrará em campo pela Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na Arena Condá.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.