O meia-atacante Flavinho, que estava no Neftchi, do Azerbaijão, vestiu a camisa da Chapecoense oficialmente nesta quinta-feira (6). Aos 32 anos, o meia-atacante retorna ao Brasil depois de cinco temporadas no exterior.
“Foi importante para a minha carreira, tanto profissionalmente como na vida pessoal. Tive a oportunidade de jogar competições importantes na Europa e é um pouco dessa experiência que eu quero trazer aqui para a Chapecoense”, falou em entrevista coletiva.
Há duas semanas em Chapecó, o novo reforço ainda aguarda a regularização da documentação. O tramite é mais demorado por tratar-se de transferência internacional.
“Fui muito bem recebido pelo grupo e isso ajuda bastante na adaptação. Espero o mais rápido possível ter essa situação da documentação resolvida e ficar à disposição da comissão técnica”, comentou.
Flavinho começou a carreira no CENE (MS) e teve passagens pelo Araçatuba (SP), Gama (DF), Ulbra (RS) e Grêmio Barueri (SP). Neste último, Flavinho trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio, em 2010.
O presidente do Conselho Deliberativo Plínio David De Nes Filho e o diretor de futebol Cadu Gaúcho, com quem Flavinho jogou na Ulbra, participaram da apresentação do jogador para a imprensa.
Fonte: Cléberson Silva - Ascom Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.