Em meio ao Campeonato Estadual de Futsal, a equipe da Associação Desportiva Cunha Porã se deslocou até o município de São Lourenço do Oeste para disputar a etapa Regional dos 28º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Foto: Assessoria de Imprensa |
A equipe cunhaporenses teve uma forte preparação para essa etapa, pois, como atual campeão na competição, estava ciente das dificuldades que iria encontrar diante das excelentes equipes de nossa região.
O time dirigido pelo Professor Fabricio Muller esteve na chave de Caibi, São Lourenço do Oeste e Ipira, obtendo duas vitorias e um empate na primeira fase, assim classificando-se direto para semi finais, contra o município de Concordia. Este foi um jogo de muita tática e marcação mostrando um alto nível de jogadas com determinação e empenho das duas equipes, onde a Associação Desportiva Cunha Porã venceu pelo placar de 2 a 1 classificando-se para a grande final e consequentemente para a fase Estadual.
Na Final os meninos de Cunha Porã enfrentaram novamente os donos da casa, sendo que o jogo foi disputado até últimos minutos, acabando 1 a 1 no tempo normal. Já na prorrogação os garotos da Morada do Verde conseguiram marcar o gol da vitória e do titulo.
Para professor Fabricio esse titulo veio para coroar um trabalho realizado nos treinamentos, onde os meninos treinam e se dedicam todos os dias da semana. “Estou muito feliz pelo empenho e entregas dos meninos pois nossa equipe vem evoluindo cada treino e jogo, trabalhando muito para conquistar nosso objetivos”, destaca Muller.
A equipe da ADCP conquistou o Bi campeonato invicto da competição, a fase Estadual acontecerá na cidade de Itajaí nos dias 25 de julho a 01 agosto.
A ADCP agradece os patrocinadores e governo municipal pelo apoio ao esporte cunhaporenses.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.