NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 14 de junho de 2015

ZAGUEIRO DA CHAPECOENSE JUSTIFICA REVÉS POR SORTE E RETRANCA DO RIVAL

Não foi justa, na opinião dos jogadores da Chapecoense, a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado. Para o zagueiro Neto, o adversário alcançou o placar em um golpe de sorte e se fechou em seguida para garantir o resultado na Arena Condá.
"O São Paulo fez um gol no começo. Foi um pouco de sorte, chutou errado quando deram tranco nele. Fizeram gol e acabaram recuando", disse o defensor, a respeito do golaço marcado pelo volante Souza, em arremate de fora da área, ainda aos cinco minutos.

"É lógico que se a gente tivesse feito o 1 a 1, e tivemos oportunidade para isso, o jogo seria outro. Eles iriam mais para cima, mas ficaram recuados o tempo todo. A gente martelou, martelou, infelizmente não tivemos boas conclusões a gol. Mas fizemos o que podíamos, contra um time extremamente retrancado, com o Luis Fabiano sozinho na frente", concluiu.
Retrancado ou não, o São Paulo impôs à equipe catarinense sua primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro. Até então, a Chapecoense havia vencido suas três partidas como mandante na competição, contra Joinville, Santos e Coritiba. Com o resultado deste sábado, permanece com esses mesmos nove pontos.
A próxima partida do time de Chapecó será no domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014