![]() |
Jogadores voltaram ao trabalho ainda neste domingo. Foto: Divulgação |
O empate contra o líder do Campeonato Brasileiro, Sport, no último sábado, destacou mais uma vez o poder dos jogadores da Chapecoense. Desta vez, quem marcou para o time catarinense foi Bruno Rangel. Até agora na competição, os oito gols do time alviverde foram marcados por diferentes jogadores, o que mostra a importância coletiva.
O treinador Vinicius Eutrópio declarou que nenhum jogador possui cadeira cativa e os 11 titulares que irão a campo serão os atletas que merecem a oportunidade. Todos devem estar preparados, dando o exemplo de Bruno Rangel, que não vinha atuando.
“Não existe um titular, tem jogador que está num momento bom e outro está melhor; vai jogar quem está melhor. Quem não está jogando tem que estar em forma e o Bruno está em forma”.
O empréstimo de jogadores reservas não está nos planos do treinador da Chape. Por enquanto, o elenco catarinense sofreu apenas uma baixa, que foi o volante Abuda transferido para o futebol turco.
O time voltou aos trabalhos no domingo, apenas 15 horas depois do confronto contra o Sport. Os jogadores que atuaram na partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os outros atletas realizaram atividades técnicas e táticas comandadas pelo treinador da equipe. Nesta segunda-feira, o time volta a treinar na parte da tarde, no CT da Água Amarela.
A Chapecoense é a nona colocada com 13 pontos. O próximo compromisso do Verdão será fora de casa na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h (de Brasília), no Palestra Itália. O time paulista vem de grande vitória diante do São Paulo por 4 a 0 e almeja mais um resultado positivo para alcançar a parte de cima da tabela.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.