Na rodada do final de semana, a equipe do Porto União Futsal não compareceu a partida marcada pela Federação Catarinense de Futsal.
Foto: Jorge Roberto |
A equipe do Porto União deveria comparecer a cidade de São Lourenço do Oeste onde enfrentaria o Futsal SLO pela sétima rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Eis que, no dia e hora marcado, Porto União acabou não comparecendo, o que gerou um enorme transtorno para a equipe da casa, que, sem entender o ocorrido obrigou-se a obter despesas com divulgação, preparação, arbitragem e torcedores.
Sem obter contatos com a equipe visitante, segundo o regulamento, a arbitragem manteve o jogo por 40 minutos, até que foi declarada vencedor o time da casa, o Futsal SLO por WO.
Segundo informações da diretoria do Porto União, a equipe não viajou para o confronto devido á problemas de transporte.
Em conversa com o Presidente da Federação Catarinense de Futsal, senhor João Carlos Sousa, nesta terça-feira com a chegada da súmula, o referido confronto será entregue a Comissão de Justiça disciplinar que julgará o ato e decretará a sentença para o Porto União Futsal.
Informação nos dão conta que a equipe também possui WO com as categorias sub-13, sub-15 e sub-17 que também irão a julgamento pelo Tribunal.
De momento, a equipe do Porto União Futsal segue na competição com rodada mantida para o próximo sábado. O julgamento dar-se-á na próxima segunda-feira dia 8 de junho. A equipe deve ser multada, sendo penalizada também com perda de pontos, o que ficará á critério do julgamento da Comissão disciplinar.
O Futsal SLO deve encaminha junto a Comissão Disciplina, um adendo ao processo requerendo o ressarcimento quanto aos gastos de arbitragem com a partida que acabou não sendo realizada.
Estima-se que as despesas da equipe do Futsal SLO chegue próximo aos 4 mil reais.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.