NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 23 de maio de 2015

VICE-LÍDER ADC/CANOINHAS ENCARA CURITIBANOS DE OLHO NA LIDERANÇA

A equipe de Canoinhas pode garantir na noite deste sábado, a liderança isolada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
ADC/Canoinhas pode assumir liderança
nesta noite. Foto: Divulgação
A equipe do ADC vai até Curitibanos enfrentar a equipe local, buscando mais três pontos e assim chegar aos 10 pontos e assumir a liderança do primeiro turno.
Para que isso acontece, é necessário que as equipes da Asme e Chapecoense não vençam seus jogos nesta noite.
A equipe de Canoinhas tem no momento 7 pontos conquistado em quatro jogos, vencendo duas partidas, uma eme  casa e outra fora, um empate fora de casa e uma derrota em casa na última rodada para o Futsal SLO.

Sendo assim, o ADC/Canoinhas precisa vencer e sofrer o menor número de gols possível para dormir na liderança do Estadual.
Já a equipe do Curitibanos ainda não venceu na competição. com um jogo á menos, a equipe do AD/Curitibanos, segundo a imprensa local, vem jogando bem, mas, não alcançando os resultados que a torcida espera.
Será um confronto difícil, porém decisivo para a equipe do meio-oeste, que precisa vencer para não figurar na parte de baixo da tabela.
A partida acontece no ginásio Onofre Santo Agostine, ás 20h30 com arbitragem de Luiz Carlos Nienkóter e Raphael Darossi.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

2 comentários:

  1. Dá pra ganhar lá em Curitibanos.. dá pra ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Igual ganharam de são Lourenço e assumiram a liderança antes do jogo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014