Com a vitória de 4 a 2 sobre o ADC Canoinhas, a Assoeva sagrou-se campeã do 2º Quadrangular de Futsal de Três Barras. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, no Ginásio Ione Ciriaco de Souza, em Três Barr
as. A Assoeva entrou em quadra pensando somente no bicampeonato da competição, já que venceu a primeira edição em 2013. Além de perder para a Assoeva, a equipe da ADC Canoinhas perdeu para ela mesma, já que vários jogadores não entraram em quadra, uns por lesões, outros por cartões. Deco não jogou nenhuma partida por estar uma lesão no pé; Gustavo com torção no tornozelo até jogou, mas logo foi poupado; Jubanski, que era dúvida para a competição, disputou todas as partidas, mas sempre com um cuidado especial da comissão técnica; Gui esteve fora por conta de cartão da última partida; e Didi, expulso durante a partida, foi um perda enorme durante o jogo.
Foto: Equipe da Assoeva comemora o título/Edinei Wassoaski/JMais |
O JOGO
O primeiro tempo acabou em empate por 1 a 1, com gol de Andy para a equipe canoinhense. Na segunda etapa, quando a equipe da Assoeva abriu 3 a 2 no placar, Canoinhas apostou no goleiro-linha, mas acabou levando gol, acabando assim com o placar de 4 a 2. Em conversa com o presidente do Canoinhas, Mario de Oliveira, ele contou que foi um campeonato muito duro e com certeza depois dessas partidas a equipe está preparada para o ano de 2015, em especial para a Copa Santa Catarina, que começa na próxima semana com turno em Canoinhas e returno em Mafra.
JOINVILLE X CONCÓRDIA
Já no jogo entre Joinville e Concórdia, a cidade do norte não tomou conhecimento da equipe do oeste de Santa Catarina e venceu a partida, de goleada, por 7 a 1. O placar impressionou a todos que estavam no ginásio. Desde o começo o Joinville teve superioridade na partida, impôs seu ritmo de jogo e massacrou o Concórdia. Além do resultado amplo, a equipe de Concórdia acabou a partida sem nenhum membro da sua comissão técnica. Todos foram expulsos. Entrevistado no final da partida, o artilheiro Eka, do Joinville, avaliou que a competição foi importante para o ritmo de jogo, já que o Joinville se prepara com força máxima para a próxima competição, que será a Taça Brasil, na cidade de Jaraguá do Sul, de 22 a 28 de março.
A 2° Copa Três Barras acabou com a Assoeva-RS campeã; Joinville em 2°; Canoinhas em 3°; e Concórdia em 4°. Resumo dos três dias de competição para Canoinhas: a equipe fez uma grande competição, com bons jogos. A equipe começou o Copa com desconfiança até mesmo da própria equipe, sendo derrotada por Joinville. Mas, logo no segundo dia acabou vencendo e convencendo os torcedores canoinhenses, de que será um ano bom para a equipe. Encerrou o último dia de competição com um elenco reduzido e dando prioridade total a Copa Santa Catarina que começa na próxima semana.
Fonte: Helton Witt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.