![]() |
Foto: Gazeta Express |
O zagueiro Vilson, ex-Palmeiras, é o mais novo reforço da Chapecoense. Após anunciar sete jogadores, a equipe contratou o beque que está fora dos gramados desde outubro de 2013. Depois de deixar o clube paulista, o jogador teve passagens por Cruzeiro e Ponte Preta, mas não chegou a atuar oficialmente por causa de uma lesão crônica.
Vilson tem um problema clínico de tendinite no joelho esquerdo e, por esse motivo, está há um ano e três meses sem atuar em uma partida oficial. O último jogo em que esteve em campo foi pelo Palmeiras, na Série B de 2013, quando marcou o gol da vitória sobre o Guaratinguetá.
Antes de fechar o acordo com o zagueiro, a Chapecoense levantou todas as informações médicas do atleta. O problema de Vilson já o impediu de jogar no futebol europeu; o Stuttgart da Alemanha demonstrou interesse, mas após a realização de exames, desistiu da contratação.
Justamente por causa das lesões o Palmeiras não quis estender o tempo de contrato, mas ofereceu a estrutura do clube para um trabalho de recuperação. O zagueiro então escolheu pela saída e acertou com o Cruzeiro, mas não teve condições de entrar em campo. Logo depois, ele foi se tratar no Corinthians e ficou até o final de agosto de 2014, quando acertou com a Ponte Preta.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.