NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CELSO RODRIGUES LAMENTA EMPATE COM GOIÁS, MAS ACREDITA EM REAÇÃO

Celso se reúne com elenco.
Foto:GE
Depois do empate sem gols com o Goiás na Arena Condá, Celso Rodrigues explicou que as condições do gramado atrapalharam a Chapecoense. Entretanto, o técnico do time catarinense se recusou a atribuir o empate a esse fator e ressaltou a vontade dos jogadores.
“As condições estavam ruins, mas não vou colocar a culpa no gramado”, declarou Celso, que reconheceu que o resultado não foi bom e defendeu o elenco.
“Temos que enaltecer a vontade, a busca, e valorizar a entrega dos jogadores. Temos que acreditar que eles vão dar a resposta”, comentou. O tropeço em casa diante do time goiano impediu a Chapecoense de atingir sua meta de 22 pontos no primeiro turno. Com o resultado, a equipe de Chapecó inicia o segundo turno com 20.

Para Rodrigues, o elenco deve seguir focado, pois ainda restam 19 jogos no Campeonato que podem garantir a permanência do clube na Série A do Brasileirão.
“Serão 19 decisões e temos que somar pontos em cada jogo”, avaliou. Atualmente, a Chapecoense ocupa a 15ª posição com 20 pontos. Na sequência, o time viaja para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, na quarta-feira, às 21 horas.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014