O técnico interino Celso Rodrigues terá alguns desfalques para o próximo compromisso da Chapecoense, diante do Vitória, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Rodrigo Biro levou uma pancada no joelho no treino desta terça-feira e será avaliado pelo Departamento Médico do clube, enquanto o meia Nenén, que não atuou na partida contra o Figueirense por causa de dores no adutor direito, espera o resultado da ressonância magnética. O volante Bruno Silva, que está com um problema no joelho, também aguarda o resultado de exames e pode ser submetido a uma cirurgia. Por outro lado, o volante Ricardo Conceição, recuperado de lesão muscular, deve retornar ao time.
Na manhã desta terça, os reservas da Chape treinaram no campo da aurora, onde fizeram uma atividade em campo reduzido. Celso Rodrigues dividiu os jogadores em dois grupos e comandou um treinamento de toques curtos e depois um recreativo. Além de Conceição, Fabinho Gaúcho também participou das atividades. Já os titulares realizaram um trabalho físico na Arena Condá.
Celso Rodrigues ainda terá outras baixas. O meia Camilo, que também estava no DM, voltou a correr na última segunda, mas não deve viajar. A previsão é que ele retorne na partida contra o Fluminense, no dia 20 de agosto. O zagueiro Fagner Alemão, que teve uma necrose em um osso do pé direito, também se recupera. Tiago Saletti trabalha na academia do clube e deve ser liberado em breve. André Paulino lesionou o Tendão de Aquiles em julho e deve ficar em recuperação por pelo menos três meses. Já Rafael Lima está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
Chapecoense e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.