Com apenas três vitórias em treze jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do alvinegro catarinense aproveita o embalo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport na última rodada para tentar conquistar mais três pontos no clássico regional contra a Chapecoense, neste domingo. Dependendo de uma combinação de resultados, um triunfo pode significar a saída da zona da degola pela primeira vez desde o início da competição.
|
Argel busca segunda vitória consecutiva. Foto: Gazeta Esportiva |
“Uma vitória sempre deixa o grupo com autoestima durante a semana de trabalho. O torcedor também fica mais confiante e pode contar com a gente. Esperamos uma sequência de vitórias. É um clássico, mas podemos ir lá e vencer o jogo”, afirmou o zagueiro Thiago Heleno.
Com duas semanas à frente da equipe, o treinador Argel Fucks está começando a transmitir sua lógica de trabalho aos atletas do Figueirense. O defensor comentou a importância dos treinamentos no desenrolar das partidas. “Às vezes a gente trabalha a semana inteira e as coisas não acontecem no jogo. Essa semana será importante para a gente continuar se adaptando ao trabalho do Argel”, comentou.
Durante o treinamento desta quarta-feira, o técnico prezou por orientar o posicionamento defensivo da zaga, sobretudo em jogadas de bola aérea, ponto forte do adversário do Oeste catarinense. Foram poupados do trabalho o experiente zagueiro Marquinhos, o lateral Roberto Cereceda e o volante Paulo Roberto, além de Kléber, entregue ao departamento médico por conta de lesão muscular na coxa.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.