Herói do acesso em 2013, Rangel espera oportunidade de reestrear na Arena Condá. Foto: Divulgação |
A partida contra o Flamengo, neste domingo, será a primeira da Chapecoense na Arena Condá após o recesso da Copa do Mundo. A equipe enfrentou nos últimos dias uma maratona fora de casa: vitória contra o São Paulo no Morumbi e derrota para o Santos na Vila Belmiro pela Série A e empate com Ceará pela Copa do Brasil, resultado que eliminou o time catarinense. O atacante Bruno Rangel, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B em 2013 e um dos heróis do acesso da Chape à primeira divisão, passou os últimos seis meses jogando no Al Arabi, no Catar. Durante a intertemporada, Rangel foi anunciado como reforço do clube para a sequência do Brasileirão e espera a chance de reestrear na Arena Condá.
“Estou sentindo um desconforto no adutor desde o jogo de sábado, mas estamos tratando já. Fiz exames. Conversei com o médico e estamos tratando. Vou fazer de tudo para jogar, mas, se não der, tem outros bons jogadores que estão treinando bem e esperando uma oportunidade”, comentou Rangel.
Além dele, também desfalcam a Chape o volante titular Ricardo Conceição e o reserva Bruno Silva, que estão lesionados. Assim, Leandro deve ser o substituo de Rangel e Abuda deve ficar com a vaga de Conceição.
O duelo entre Chapecoense e Flamengo será no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.