NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 9 de agosto de 2014

AVAÍ VISITA O OESTE PARA VOLTAR AO G-4

Eliminado da Copa do Brasil pelo Palmeiras na última quarta-feira, o Avaí volta suas atenções à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. No estádio dos Amaros, em Itápolis, a equipe catarinense enfrenta o Oeste, em jogo válido pela 15ª rodada da segunda divisão nacional.
Arte: GE
Enquanto o time comandado por Geninho tem 23 pontos e luta diretamente por uma das quatro vagas de acesso à Série A, o Oeste, que soma 15 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Com tempo para realizar apenas um treinamento depois do compromisso contra o Palmeiras, pois se concentrou em Araraquara em vez de voltar a Florianópolis, o Avaí terá de superar problemas já enfrentados nos últimos jogos. O principal deles é na lateral-esquerda, que não tem o titular Carleto nem o reserva imediato, Eltinho – ambos lesionados.

“O time teve um crescimento muito grande com o Carleto. A partir do momento que ele saiu, as coisas complicaram, o time ficou meio penso (atuando de um lado só)”, afirmou o técnico Geninho.
Além de Carleto e Eltinho, o Avaí tem outros três desfalques para o jogo em Itápolis: o volante Eduardo Costa, lesionado, e os suspensos Roberto e Anderson Lopes.
Sem perder há dois jogos, o Oeste tem o retrospecto a seu favor para ao menos manter a série invicta. Nas duas únicas partidas disputadas entre o time paulista e o Avaí, ambas pela Série B de 2013, houve empate: 1 a 1 em Itápolis e 2 a 2 na Ressacada.
FICHA TÉCNICA 
OESTE X AVAÍ

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP) 
Data: 9 de agosto de 2014, sábado 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES) 
Assistentes: Fabio Faustino dos Santos e Leonardo Mendonça (ambos do ES)

OESTE: Anderson, Ezequiel, Lucas Bahia, Cris e Fernandinho; Everton Dias, João Denoni, Dionísio e Roger Gaúcho; Serginho e Reis 
Técnico: Luís Carlos Martins

AVAÍ: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Julio Cesar, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Wilker e Héber 
Técnico: Geninho

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014