Na noite desta quarta-feira, o Criciúma surpreendeu e superou o favorito Fluminense, no Heriberto Hulse, pelo placar de 3 a 2. O grande destaque do triunfo carvoeiro foi o veterano camisa 10 Paulo Baier, responsável por dois gols – um deles convertendo um pênalti polêmico – e uma assistência, para o volante Serginho. Conca e Matheus Carvalho, no fim da segunda etapa, foram às redes em favor dos cariocas.
Com o resultado positivo, o Tigre chega aos 11 pontos e segue no setor intermediário da classificação. Por sua vez, o Tricolor, estacionado nos 16 somados, corre o risco de sair do grupo de acesso com o término da rodada.
O próximo compromisso do clube carvoeiro será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Por sua vez, a equipe das Laranjeiras volta a campo no mesmo dia e horário, diante do Santos, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.