Equipe unida nas cobranças de pênaltis. Foto: Jorge Roberto |
A equipe da AD/Saudades lutou bravamente, fez um belo jogo, mas no detalhe, acabou sendo eliminada pelo seu arqui-rival nas cobranças de penalidades.
O Jogo
Em quadra, a equipe da AD/Saudades saiu jogando com Cléver no gol, Gelsinho, Isma, Matheus e Digo.
A equipe saudadense saiu na frente com Gelsinho aos 3 minutos de jogo abrindo o marcador para a equipe visitante.
aos 9min13, a equipe da Adesp chega ao gol de empate com Ademar, e vira aos 12min com Maicon. Ainda na primeira etapa, Gelsinho, novamente 25 segundos depois empata a partida.
Mas a equipe da casa, volta á estar na frente aos 13min40 com Mateus.
Na segunda etapa, não foi diferente, a equipe da AD/Saudade buscava o gol de empate e chegou com Raul aos 8min13. Neto, aproveitou a oportunidade pra colocar novamente a equipe pinhalense na frente aos 14min09.
Gelsinho (7)comemora um de seus dois gols. Foto: Jorge Roberto |
Na prorrogação, nada de diferente. Adrenalina, emoção e garra tomava conta de mais um clássico na história de Adesp e Ad/Saudades.
Ninho, na prorrogação colocou novamente a equipe da AD/Saudades na frente, gol este comemorado com muita garra, pois o pivô voltou á pouco de uma lesão, sendo excelentemente preparado pelo fisioterapeuta Douglas Dacorégio.
Raul também deixou a sua marca. Foto: Jorge Roberto |
Nas cobranças alternadas, a equipe da AD/Saudades teve Matheus, Didi e Ninho convertendo. Já Gelsinho e Róger acabaram desperdiçando a cobrança.
Assim, a equipe saudadense dá adeus á Copa Ric Record e passa a pensar exclusivamente ao Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Hoje, a equipe volta aos trabalhos no ginásio municipal e se prepara para enfrentar fora de casa o Acef Cedro Futsal, São José do Cedro pela segunda rodada da competição.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.