Torcida e jogadores esperavam uma vitória em casa, porém o Caça e Tiro/Honolulu/FME, segue perdendo na Divisão Especial do Estadual de Futsal. No sábado (12), a equipe do Blumenau furou o bloqueio do Caça e goleou por quatro vezes.
O jogo que inciou defensivo e com uma marcação por toda a quadra, animou a torcida, que criou expectativas de gol nas duas cobranças de falta do Caça. A um minuto para acabar o primeiro tempo, Dão, camisa 13 do Blumenau, balançou a rede do time lageano. A disputa acirrada, levantou a torcida aos 19 segundos, Dudu, camisa 10 do Caça, recebeu a bola e goleou. O primeiro tempo terminou empatado.
O desempate no segundo tempo, ficou por conta do Blumenau, mas Ferrugem, do Caça, também goleou. Resultado final, 4 para o Blumenau e 3 para o Caça.
Com a derrota em casa, o técnico Juninho comenta que a diretoria promete mudanças. “Pecamos muito na segunda etapa, são todos os jogos assim. A gente vem fazendo bons primeiros tempos. Falta um pouco de concentração, precisamos melhorar, mas não sei se vai dar tempo”, completa.
Para o presidente do time, o jogo de sábado foi o melhor do campeonato. “O primeiro tempo foi um jogo muito bem disputado”, destaca.
O próximo jogo do Caça será na quarta-feira no Ginásio Alberto Angelo Sordi, em Xaxim, contra o Xaxiense.
Fonte: Andressa Ramos / Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.