NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AD/SAUDADES SUB-15 E SUB-17 SEGUEM NA TAÇA SAUDADES

Sub-15 encara agora o Criciúma.
Foto: Jorge Roberto
Duas categorias chegaram á segunda fase da Taça Saudades. No dia de ontem, as equipes saudadenses entraram em campo para mais um compromisso nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.
No primeiro jogo da tarde, a equipe do sub-13 não alcançou sua classificação. Acabou sendo derrotada pela equipe do Grêmio Cruz Alta/RS pelo placar de 4 a 0.

Na sequência foi a vez do sub-17 entrar em campo, e em uma partida no entanto fácil, chegou a classificação goleando a DME de Cocal do Sul/SC por 5 a 0.
Torcedor saudadense tem marcado presença
no módulo esportivo/Foto: Jorge Roberto
Na categoria sub-11, decepção! A equipe que fez uma bela apresentação acabou sendo derrotada no final da partida pela equipe do Canavieiras/Manchester/SC por 1 a 0 e assim acabou sendo eliminada da competição, ressaltando que o sub-11 fazia uma bela competição e merecia estar classificada para a próxima fase, mesmo assim valeu o trabalho da garotada.
Na sequência, em jogo transmitido pela Rádio Vale FM, a equipe do sub-15 em um jogo dramático, arrancou um empate em 1 a 1 e se classificou para a próxima fase do torneio.
A equipe saiu perdendo para o Grêmio Cruz Alta/RS com um gol de Diógeners aos 14min53 da segunda etapa.
A equipe saudadense buscava o gol de empate que lhe garantia a classificação e pressionava nos instantes finais, quando já nos acréscimos, aos 32min20, Henrique de cabeça após bola cruzada na pequena área, empatou e arrancou a alegria dos torcedores que se fazia no módulo esportivo em bom público.
Agora, as categorias sub-15 e sub-17 voltam a campo no dia de hoje.
Ás 18h40min, a equipe do sub-15 tem parada dura diante do Criciúma, enquanto que a categoria sub-17, faz o clássico diante do município vizinho de Cunhataí ás 20h20 com transmissão ao vivo da Rádio Vale FM.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014