NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FORA DO RETURNO, JARAGUÁ SE PREPARA PARA A FASE FINAL DO ESTADUAL

O Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) está fora do returno do Campeonato Catarinense. Jogando no Ginásio da Univille, em Joinville, a equipe perdeu no jogo de volta da semifinal da segunda fase da competição. Em noite de atuação abaixo do esperado, o time foi superado por 5 a 1 pelo Krona/Joinville.
No jogo a equipe não foi bem. Com o setor defensivo apresentando fragilidade, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda não conseguiu segurar a pressão adversária, que aproveitou o mando de quadra para construir o resultado positivo.

Apesar da eliminação nesta segunda fase da competição Estadual, os jaraguaenses estão garantidos na fase final do por terem sido campeões do turno. A preparação da equipe para essa fase decisiva começa na próxima segunda-feira, dia 9, com treinos em dois períodos.
O adversário do Jaraguá Futsal na semifinal de estadual será a equipe de Rio do Sul.

Fonte: Rodrigo Floriani/Futsal de Primeira

6 comentários:

  1. Jorge, a arbitragem da outa semifinal foi um escândalo, jamais visto em uma campeonato estadual. Passaram a mão no Caça e Tiro. Parecia tudo orquestrado, pois se o Caça fosse o vencedor, não haveria data para o término da divisão especial, ainda em 2013, uma vez que o Caça está em Aracaju participando da Superliga Nacional e só volta no dia 16/12. A arbitragem que havia sido escalada foi trocada no dia do jogo, SERÁ PORQUÊ? Até o mesário participou ativamente da falcatrua, no comando do cronometro do jogo. E mais, o Caça fez o aquecimento em uma cancha de cimento situada do lado de fora do ginásio, pois o quadra foi liberada com apenas 10 minutos antes da partida. Foi autorizada pelo Delegado do jogo, a permanência no banco durante a partida, do preparador físico de Floripa com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O Delegado da partida deu condições de jogo com apenas 02 seguranças particulares, quando o Artigo 34 do Regulamento Geral determina que o mínimo seja 04 (quatro) seguranças. O fato inusitado foi o que ocorreu na comemoração de um gol, um jogado de Floripa subiu na rede através do banco de reservas do Caça e não levou cartão amarelo que seria o segundo. Ao ser cobrado, o delegado disse não ter visto, pois o Presidente do Caça estava muito nervoso. O que é isso gente? PARA O BOM DO ANDAMENTO DA CAMPEONATO, FLORIPA VENCEU POR 6 a 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... acusações sérias.
      Se o que foi relatado é mesmo verdade deve ser apurado, a equipe de Lajes (assim como as outras) investe e faz um trabalho sério e depois acontece isto?
      Se a especial é assim prefiro o meu Mafra na primeira, pois me divirto muito na Zepellin.

      Excluir
  2. Eles só valorizam a Liga, eu acredito em ti.

    Na minha opinião já passou da hora dos times da primeira divisão montarem uma liga, pegando as taxas pagas pelos clubes e utilizando para fazer premiações para os campeões e os atletas destaques como o Jorge Roberto fez este ano por conta própria.

    ResponderExcluir
  3. chora lageanoo, nao tem competencia para ganhar dai vem aqui desmerecer a vitoria do outro.

    ResponderExcluir
  4. O caça teve muita competencia, lutaram, viraram o jogo e a fcfs conseguiu o que queria, e a gente nao ta chorando, ate pq estamos disputando uma competicao nacional, se quiser pode assistir pela sportv.

    ResponderExcluir
  5. Na primeira divisão o Botafogo sempre é roubado também, todo jogo a mesma coisa.
    Sempre a federação favorece uns e outros times.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014