A pivô Tetê, do futsal feminino de São Ludgero, teve uma noite que toda jogadora queria ter: fazer um gol do título nos últimos segundos da partida. E se esse gol for de letra, melhor ainda. Pois foi assim que São Ludgero sagrou-se campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) na noite desta sexta-feira, 29, no ginásio da Sociedade Vasto Verde sobre o time da casa Blumenau: 1 a 0 . Faltando 37 segundos para terminar a prorrogação o ataque de São Ludgero fez uma rápida triangulação, a bola veio em direção a Tetê que a desviou de calcanhar e fez o gol.
O jogo em si foi bastante equilibrado no primeiro tempo, já no segundo Blumenau foi superior perdendo várias oportunidades de gols, principalmente com a central Viviane e a ala Jéssica. “No intervalo a nossa ala, a Ju, me disse que iríamos ganhar com um gol meu, e ela tinha razão, vencemos”, dizia aos prantos a heroína do jogo Tetê .
Para o técnico campeão, Luiz Fracaro, era a hora de São Ludgero ser campeão. “Nos trabalhamos muito para vivenciarmos esse momento. Ano passado ficamos em quarto lugar, mas nesse ano chegou a nossa vez”.
Fonte: Antonio Prado/Fesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.