A derrota para o Cruzeiro não derruba o técnico Dunga do comando do Internacional. O diretor de futebol Marcelo Medeiros confirmou que o treinador permanece na equipe até o final da temporada: “não muda nada. Claro que o torcedor nos cobra, com legitimidade. Nosso rival em situação melhor que a nossa, mas não é assim que se faz futebol. O Dunga fica, pela confiança que temos no trabalho do dia-dia”, explicou.
Mesmo derrotado, técnico Dunga gostou do Internacional que viu no Estádio do Vale neste domingo. Foto: Divulgação |
Na derrota por 2 a 1 neste domingo, o treinador colorado viu sua equipe jogando bem, apesar de perder mais uma partida dentro de casa no Brasileirão: “é claro que o resultado não nos agrada. Mas se falarmos em volume de jogo, jogamos de igual para igual com o líder do campeonato. De novo o adversário chega uma ou duas vezes no nosso gol e consegue o resultado”, lamentou o técnico.
O treinador colorado explicou também a opção por atuar com Alan Patrick e Caio, que deixaram nomes como Forlán e Leandro Damião no banco neste domingo: “quando alguns jogadores não estão num bom momento a gente tem que modificar. Hoje entramos com jogadores de mais velocidade na frente para surpreender, e conseguimos colocar isso em prática”, ressaltou.
Dunga também reclamou da falta de tempo para treinar. Nesta segunda, o elenco colorado faz trabalhos regenerativos no CT do Parque Gigante. Terça a delegação viaja ao Rio para o confronto diante do Vasco, que ocorrerá quinta-feira, no São Januário. Com a derrota para a Raposa o Inter caiu para a 7ª posição do Brasileiro, com 34 pontos, sete de distância até o G-4.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.