Com o foco direcionado visando a participação no returno da Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal, a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/FME-Lages vem treinando exaustivamente para enfrentar o adversário Floripa Futsal na próxima terça feira (15) no ginásio Jones Minosso, em Lages.
Além da disputa, o Caça entrará em quadra com cinco atletas estreantes no estadual sendo eles: Juninho (pivô) que veio de Pato Branco (PR), Ferrugem (fixo), que vem de uma temporada no Suzano (SP), Japonês (ala) do São Caetano (SP), Marcinho (goleiro) de Foz do Iguaçu (PR) e Dudu (ala) que vem de uma temporada no Qatar.
A equipe fortalecida pelas novas contratações está preparada para fazer uma boa participação no returno do Estadual da Primeira Divisão. “Está treinando diariamente em dois períodos visando aprimorar a condição física, técnica e tática da equipe. Floripa Futsal será um adversário difícil, pois fez grandes apresentações na Liga Nacional”.
A partida válida pelo returno da Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal terá início a partir das 20h15min. Os ingressos já podem ser adquiridos nos patrocinadores (Lojas Honolulu, VN Cópias e Posto Centenário), sendo R$ 10,00 a inteira. Idosos e sócios do clube Caça e Tiro apresentando a carteirinha pagam R$ 5,00. Mulheres não pagam ingresso.
Fonte: Caça e Tiro/Futsal de Primeira
Olha, não sou um dos maiores fãs do Caça, mas a CBFS passou a mão no Caça quanto a vaga na Superliga. Fiquei indignado quando li a notícia. A princípio, o Atlantico não poderia participar da Liga Sul pois já joga a Liga Nacional, mas participou, primeira irregularidade. Segundo, entendi que ele participou por já ter a vaga da Taça Brasil. Ai, jogaram a classificação do Atlantico para a super liga pela Liga Sul e colocaram o Joinville vice ta Taça Brasil para disputar a Superliga e tiraram o Caça e Tiro. O Caça não vai entrar com um recurso para tentar recuperar a vaga?
ResponderExcluirFiquei muito indignado com isso. Falta de respeito com o trabalho da equipe. Atitudes como essa fazem o futsal perder sua credibilidade. Se tudo é um grupo onde um favorece o outro e sempre entre os maiores, que nem convidem outras equipes para participar e fazer o papel de coadjuvantes. Com este tipo de atitude o futsal nunca vai ser olímpico.
Será que alguem do Caça poderia nos contar se foi tentado recorrer ou algo assim quanto a esta situação?
Abraços e fiquei muito chateado por vocês.
"Floripa Futsal será um adversário difícil, pois fez grandes apresentações na Liga Nacional”. QUEM FALOU ISSO NÃO ASSISTE OS JOGOS DA LIGA.
ResponderExcluir