NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FORA DE CASA, CHAPECOENSE PERDE PARA O PAYSANDU

Verdão do Oeste perdeu o segundo jogo consecutivo
Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense                
Na noite desta terça-feira, a Chapecoense somou a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. O revés foi sofrido para o Paysandu por 2 a 1, na Curuzu, em Belém, no Pará.

Aproveitando os primeiros minutos, o time paraense já vencia o jogo por dois gols de diferença, aos sete minutos de jogo. Posteriormente, a Chapecoense ainda diminuiu no último minuto, com gol marcado pelo artilheiro Bruno Rangel. Porém, não foi suficiente para evitar a derrota. O Paysandu não vencia há três partidas.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Asa, na Arena Condá. Já o Paysandu busca manter a sequência positiva diante do Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite.

Primeiro tempo
Aos 4 minutos, Heliton cruzou na área, Marcelo Nicácio desviou e a bola sobrou para Yago Pikachu abrir o placar para o time paraense. Aos 6 minutos, Marcelo Ramos chutou para o gol, o goleiro Juliano falhou e a bola foi parar no fundo das redes marcando o segundo tento do Paysandu.

Aos 8 minutos, Paulinho Dias arriscou o chute, mas o goleiro Paulo Rafael defendeu com segurança. Aos 17 minutos, Marcelo Nicácio cobrou falta perigosa, mas a bola subiu e saiu pela linha de fundo. Aos 20 minutos, Djalma ajeitou para Marcelo Ramos finalizar e a bola passar raspando a trave.

Aos 36 minutos, Nenén pegou sobra e chutou com perigo a meta de Paulo Rafael. Porém, a bola foi para fora. Aos 45 minutos, Heliton fez boa jogada individual, invadiu a grande área, mas chutou para fora. Posteriormente, o árbitro encerrou a primeira etapa.

Segundo tempo
Aos 5 minutos, Nenén arriscou dois chutes para duas boas intervenções do goleiro do Paysandu. Aos 24 minutos, Aleilson deu assistência para Marcelo Nicácio, que mostrou oportunismo ao finalizar na trave e quase marcar o terceiro para o time paraense.

Aos 35 minutos, Djalma arriscou de longe, mas Juliano realizou a defesa com segurança. Aos 47 minutos, Athos lançou a bola na área e Bruno Rangel desviou para o fundo das redes diminuindo o placar para o Verdão do Oeste. No entanto, já era tarde demais para reverter o placar. Logo depois, o árbitro encerrou o jogo. 


Ficha técnica: Paysandu 2 x 1 Chapecoense

Local: Curuzu, em Belém (PA)
Data: 24/09/2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (Brasília)
Cartões amarelos: Yago Pikachu e Eduardo Ramos (Paysandu); Fabinho Gaúcho e Augusto (Chapecoense)
Cartão vermelho: Augusto (Chapecoense)
Gols: Yago Pikachu, aos 4/1T e Eduardo Ramos, aos 6/1T (Paysandu); Bruno Rangel, aos 47/2T (Chapecoense)

Paysandu
Paulo Rafael; Yago Pikachu, Pablo, Fábio Sanches e Alex Gaibu; Vanderson (Esdras), Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos (Diego Bispo); Heliton (Aleilson) e Marcelo Nicácio
Técnico: Vagner Benazzi


Chapecoense
Juliano; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson (Augusto), Glaydson, Paulinho Dias (Rodrigo Gral) e Nenén (Athos); Soares e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014