Na noite desta quarta-feira, dia 18, o Criciúma conheceu a sua segunda derrota consecutiva na Série A. Desta vez, o revés foi sofrido para o Fluminense por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse.
Tigre segue sem conseguir um equilíbrio na Série A Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma |
O Tigre chegou a sair na frente com um gol anotado por Lins, mas não contava com uma noite inspirada do lateral-direito Bruno. O atleta do Fluminense marcou dois gols e garantiu os três pontos aos cariocas.
Além disso, Marcel desperdiçou um pênalti que poderia ter deixado o time em uma situação mais confortável. Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Santos, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.
Primeiro tempo
Aos 4 minutos, Carlinhos recebeu no ataque, mas finalizou com muita força e a bola passou sem perigo a meta do goleiro Helton Leite. Aos 9 minutos, Wagner tocou para Rafinha, que chutou sem direção pela linha de fundo.
Aos 11 minutos, Lins cruzou para Fabinho, que balançou as redes. Porém, o árbitro anulou o gol devido à marcação de impedimento do auxiliar. Aos 20 minutos, Lins fez boa jogada individual e chutou colocado quase anotando o primeiro gol do Tigre.
Aos 22 minutos, Marlon foi derrubado por Diguinho dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Marcel chutou no meio do gol e o goleiro Diego Cavalieri realizou a defesa. Aos 31 minutos, Lins cruzou e Marcel cabeceou quase se redimindo do pênalti desperdiçado.
Aos 38 minutos, Sueliton cruzou na área, a defesa do time carioca desviou, mas a bola sobrou para Lins que finalizou para abrir o placar. Aos 44 minutos, Carlinhos cruzou na área e Bruno surgiu como elemento surpresa para desviar para dentro do gol e empatar o jogo.
Segundo tempo
Aos 7 minutos, Rafael Sóbis arriscou chute de bico e Helton Leite realizou grande defesa espalmando a bola para escanteio. Aos 25 minutos, Rafael Sóbis recebeu e finalizou no travessão. No rebote, Bruno mostrou novamente oportunismo para marcar o segundo gol do Fluminense.
Aos 32 minutos, após escanteio cobrado na área, Matheus Ferraz pulou mais alto que os defensores cariocas e cabeceou para defesa espetacular de Diego Cavalieri. O Tigre persistiu na tentativa de buscar o empate, mas não obteve êxito.
Ficha técnica: Criciúma 1 x 2 Fluminense
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
Data: 18/09/2013 (quarta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Cartões amarelos: Marlon, Elton e André Gava (Criciúma); Edinho e Diguinho (Fluminense)
Gols: Lins, aos 38/1T (Criciúma); Bruno, aos 44/1T e 25/2T (Fluminense)
Criciúma
Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon (Gilson); Ewerton Páscoa, Elton e João Vitor; Lins, Marcel (Wellington Paulista) e Fabinho (André Gava)
Técnico: Silvio Criciúma
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Felipe), Rafinha (Biro Biro) e Wagner (Fábio Braga); Rhayner e Rafael Sóbis
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.