Após o fatídico confronto que terminou sob protestos
Jogo não saiu do zero, já o Criciúma saiu da Sula.
|
O jogo
Serginho e João Vitor estavam sendo poupados no lado do Criciúma, enquanto os donos da casa foram com força total na escalação. Porém, como estavam com a classificação garantida com o placar de 0 a 0, nem se preocuparam em assustar Galatto.
O Tigre, timidamente, buscava o ataque. Mas esbarrava na ineficiência de seu setor de criação e na pouca participação dos jogadores do lado do campo. A primeira finalização veio aos 18 minutos, e foi do esquadrão Pontepretano.
Depois de 46 minutos jogados, Marcelo de Lima Henrique encerrou o sofrido primeiro tempo. Entretanto, as equipes não pareciam querer que o segundo fosse diferente.
Segundo tempo
A etapa final parecia ter começado diferente para o Tricolor; Marlon pela primeira vez na partida apareceu em uma jogada ofensiva e fez Roberto trabalhar com um minuto. Mas, aos poucos, o jogo foi voltando a ser o que foi visto na primeira etapa.
Com um mínimo de esforço, a Ponte Preta chegava perto da meta de Galatto, enquanto o Tigre não oferecia ameaça parecida. Aos 24, Leonardo errou cabeçada de dentro da pequena área no lance mais perigoso do time.
Após outros lances isolados e gols perdidos, o jogo foi encerrado: 0 a 0, morno e sem emoções. Ao torcedor do Criciúma, a esperança se volta 100% para o Brasileirão. Não foi dessa vez que a equipe voltou para uma competição internacional.
Ficha técnica: Ponte Preta 0x0 Criciúma
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27/08/2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (Brasília)
Público: 3.422 pagantes
Renda: R$ 27.053,00
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fábio Pereira (TO).
Cartões amarelos: Ramirez (Ponte Preta) Matheus Ferraz, Bruno Renan e Elton (Criciúma).
Gols: -
Ponte Preta
Roberto; Régis, Diego Sacoman, Betão, Uendel; Baraka, Fernando Bob, Ramirez (Magal), Chiquinho; Everton Santos (Dennis) e Giovanni (Fernando).
Técnico: Jorginho
Criciúma
Galatto; Sueliton (Tony), Matheus Ferraz, Leonardo, Marlon; Bruno Renan, Elton, Morais; Fabinho (Cassiano), Lins e Marcel (Douglas).
Técnico: Sílvio Criciúma
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.