Buscando reabilitação as equipes do Grêmio Falcões/Passarela Futsal e AD/Saudades disputam a décima primeira rodada do Estadual da Primeira Divisão, nesta quarta-feira (24) no Ginásio Teobaldo Rhoos, na cidade de Saudades.
O time de Herval d’ Oeste amarga quatro derrotas consecutivas neste turno e soma apenas sete pontos, e ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação, com duas vitórias, um empate e seis derrotas. Já a equipe de Saudades, ocupa a oitava colocação, com dez pontos e soma três vitórias, um empate e cinco derrotas.
O técnico do Grêmio Falcões/Passarela Futsal, Leonardo Mascarello acredita na reabilitação da equipe. “Temos chances remotas de classificação, mas não iremos desistir. Se o time tivesse jogado como jogou na última partida contra o Joaçaba Futsal, estaríamos com certeza em melhor situação”, diz. “Nossa equipe possui elenco reduzido e investimento ainda baixo. Para o returno buscaremos reforços tanto no plantel quanto em investimentos”, destaca.
A equipe tem apenas mais duas partidas no turno e busca classificação para o mata-mata. No sábado (27) o time joga contra Mafra em Herval d’ Oeste. “São dois jogos na semana, e vamos buscar os seis pontos para subir na classificação e tentar chegar entre as oito equipes que seguem para o mata-mata do turno”, explica. “Faremos partidas na base da superação e honrar o nome do nosso município e a camisa da nossa equipe”.
Leonardo rebate críticas feitas a equipe. “Nosso trabalho é feito com base na seriedade e total doação. Ninguém da diretoria recebe salário, e o trabalho é feito de forma voluntária. Tem que ter muita coragem para manter uma modalidade disputando um Campeonato Estadual, porque além do custo da equipe, existem críticas e percalços. Mas não iremos desistir da equipe, temos um campeonato que se estende até o mês de dezembro e iremos terminar o que começamos”, conclui.
Fonte: Paula Patussi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.