A equipe hervalense disputou os onze jogos no turno. Somou duas vitórias, dois empate e seis derrotas e não conseguiu classificação para o mata-mata.
A equipe hervalense teve uma má fase no turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Entre lesões de atletas, dispensas de jogadores e elenco reduzido à comissão técnica teve ainda que lidar com diversas críticas.
A última rodada do turno não dava mais chances de classificação ao Grêmio Falcões/Passarela Futsal, que jogou em casa contra Mafra Ferromax, apenas cumprindo tabela. Mas foi um jogo emocionante e cheio de gols, um empate com placar de 5 a 5.
A equipe hervalense acabou o primeiro tempo, perdendo de 5 a 1. E no segundo tempo conseguiu empatar o placar com dois gols de Juli, e um de Pasa, um de Sidigol e um de Juliano. A equipe hervalense disputou os onze jogos no turno. Somou duas vitórias, dois empate e seis derrotas.
A equipe hervalense não está entre as oito equipes que se classificaram para o mata-mata, já que acabou esta fase na última colocação. O técnico Leonardo Mascarello destaca que para o returno, a equipe voltará reestruturada e reforçada, para buscar uma classificação melhor. “Vamos reunir a diretoria nessa próxima semana buscando uma melhor estratégia para disputar a próxima fase do Estadual que deve iniciar no fim mês de agosto. Nossa equipe terminou o campeonato com elenco reduzido e agora é hora de buscar jogadores de qualidade para reforçar o plantel. Durante as últimas rodadas, fizemos partidas na base da superação, amor e honra a nosso time e ao nome do nosso município”, destaca. “O campeonato que se estende até o mês de dezembro e iremos terminar o que começamos”, salienta Mascarello.
Fonte: Paula Patussi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.