Diguinho deve vestir a 10 (Foto: Luiz Henrique/FFC) |
O Figueirense volta a campo para uma partida oficial após 26 dias. Nesta quarta-feira, às 21h50, a equipe alvinegra enfrenta o Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para encarar o time carioca, o técnico Adílson Batista deve fazer quatro alterações na equipe em relação ao último Figueirense que entrou em campo.
Adílson fez modificações em todos os setores. No gol, Tiago Volpi ganhou a vaga de Ricardo. O meio-campo pode ter duas mudanças. Titulares no amistoso contra o Coritiba, o volante Nem e o meia Rodrigo devem permanecer na equipe. A quarta mudança é a volta do atacante Ricardinho, que estava lesionado quando o Figueirense enfrentou o Ceará pela Série B.
- Estou tendo uma oportunidade muito boa, principalmente em um torneio deste como a Copa do Brasil e contra o Botafogo. Desde que eu chegue aqui procuro sempre a titularidade, com uma disputa saudável e com respeito a todo mundo. Quero aproveitar a oportunidade - afirma Rodrigo, antes chamado de Diguinho.
Dessa forma, o Furacão deve ir a campo com Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Nem, Ronaldo Tres, Maylson e Rodrigo; Ricardinho e Rafael Costa.
Fonte: InfoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.