NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 26 de julho de 2013

EM TREINO, VADÃO ESCALA CRICIÚMA COM GILSON EM LUGAR DE ELTON

O técnico do Criciúma, Vadão, revelou nesta quinta-feira quem será o substituto de Elton, suspenso por ter tomado três cartões amarelos. O comandante escalou Gilson entre os titulares no coletivo desta manhã e deve mandá-lo a campo contra o Vasco, no próximo sábado.
“Treinei com o time titular. Nos jogos em que venho entrando, sempre jogo nessa função. Se o professor optar por mim na partida contra o Vasco, vou dar o meu máximo, tentar fazer um jogo e ajudar os meus companheiros dentro de campo. Vai ser a oportunidade de eu mostrar meu valor, que tenho condições. Tenho entrado nos jogos, mas jogar o tempo todo é diferente”, disse em coletiva nesta quinta.

Assim, o Criciúma deve ser escalado neste sábado com: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Gilson, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista. Já Ezequiel e Lins se recuperam de lesão, foram desfalques no treino desta quinta e não devem estar em campo contra o Vasco.
A partida diante do Cruz-maltino será realizada às 18h30 (de Brasília), em São Januário, e válida pela nona rodada da Série A. O Tigre ocupa a 12ª posição, com dez pontos, enquanto a equipe carioca está uma colocação à frente e tem a mesma pontuação.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014