O frio obrigou os jogadores da Chape a se agasalharem melhor para o treino desta terça-feira |
A Chapecoense voltou a treinar sob intenso frio nesta terça-feira, na cidade de Arvoredo, vizinha a Chapecó. Os termômetros chegaram a registrar -2ºC na parte da manhã, nada que impedisse o trabalho forte para o clássico contra o Avaí.
Comandados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, os jogadores foram divididos em duas equipes. Uma delas atacava e podia fazer gols em dois goleiros, enquanto a outra tinha apenas uma meta para marcar.
O zagueiro Fabiano e meia Athos deixaram o departamento médico da equipe e foram as novidades no treino. Por outro lado, Fabinho Gaúcho, Nenén, Rodolpho e Nivaldo continuaram de fora.
Para o jogo contra o time da capital catarinense, o Verdão do Oeste não vai poder contar com Rafael Lima e Tiago Saletti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto André Paulino fica com a vaga na defesa, Anderson Pico e Dudu Figueiredo brigam por um lugar na lateral esquerda.
Vice-líder da Série B e única equipe ainda invicta, a Chape encara o Avaí no próximo sábado, a partir das 16h20 (de Brasília). O duelo será realizado na Arena Condá e é válido pela décima rodada da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.