Foto: Rodrigo Goulart/RedeComSC (ALA DUDU) |
A Chapecoense Futsal embalou de vez. Depois de duas derrotas, a equipe do Oeste reagiu e conquistou, na noite desta segunda-feira (1), a terceira vitória consecutiva na Divisão Especial Catarinense. Na volta para casa, o Verdão das Quadras ganhou do Floripa Futsal por 6 a 4, no ginásio do SESC, em Chapecó, e agora faz companhia ao Jaraguá e à AD Hering/Blumenau na liderança, com nove pontos. Antes, o time do técnico Silvio da Rosa havia derrotado o Caça e Tiro e o Rio do Sul, fora de casa.
O jogo começou em alta rotação. Três gols foram marcados em três minutos. Pi, aos 28 segundos, e Duda, aos 2’41”, abriram 2 a 0 para os anfitriões. Aos 3’04”, Bipe diminuiu. Turmena aumentou a vantagem para os donos da casa, aos 10’12”, mas o Floripa, que está classificado para a segunda fase da Liga Nacional, voltou a encostar no marcador com Antônio, aos 19’08”.
A diferença de dois gols pró Chapecoense não demorou a voltar. Aos 4’20” da segunda etapa, Dudu fez 4 a 2. A partir daí, o Floripa passou a utilizar o goleiro-linha e impôs muita dificuldade ao Verdão. Aos 4’59”, Bipe marcou o terceiro gol do time da capital e, aos 14’35”, Luiz Felipe empatou. No entanto, a noite era verde-branca. Aos 16’34”, William recolocou os oestinos na frente e, aos 19’33”, Dudu fechou o placar: 6 a 4.
O técnico Silvio da Rosa destacou a garra da equipe da Chapecoense. “O nosso time se superou. Temos que melhorar muito ainda, mas estamos no caminho certo. Vencemos um adversário de qualidade, que disputa a Liga”, disse. O time volta à quadra no dia 13 deste mês, às 19h, contra a AD Hering, no SESC/Chapecó.
Fonte: RedeCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.