Uma noite não para ser esquecida, mas sim para ser lembrada e levada como lição.
Depois de estar jogando um Futsal de primeira linha e vencendo por 4 gols a ADV/Spigha/Sicredi é derrotada dentro do Medalhão, sofrendo assim o maior revés da sua história.
Com gols do capitão Edinho, Padilha, Betinho e do estreante Banana a ADV/Spigha/Sicredi jogava fácíl enquanto a ADESP pouco perigo oferecia ao jovem goleiro Bolinha, só quando faltavam 9 segundos para o final do primeiro tempo em um erro da defensiva videirense Pinhalzinho descontou usando goleiro-linha.
O segundo tempo iniciou com a ADV/Spigha/Sicredi bem postada em quadra sem dar chance ao adversário, até que em outra falha de marcação a equipe pinhalense chega ao seu segundo gol.
a 8 minutos do final da partida, a ADESP voltou a utilizar a tática de goleiro-linha, e foi aí que tudo mudou, Pinhalzinho comandada pelo seu capitão Lê na função de goleiro-linha marcou mais três vezes sacramentando a vitória da equipe visitante.
A ADV/Spigha/Sicredi já está classificada para a fase de mata-mata do primeiro turno. "Sofrer uma derrota desta forma não estava no nossos planos, o negócio é levantar a cabeça e continuar trabalhando". Comentou o treinador Jorjão que quis assumir a responsabilidade pela derrota, mas o grupo provando que está fechado contestou: "QUANDO GANHA, GANHA TODO MUNDO E QUANDO PERDE , TEM QUE SER DA MESMA FORMA" foram as palavras do capitão Edinho apoiado pelo restante o time.
Após o jogo atletas e comissão técnica chegaram a uma conclusão que algo precisa mudar pois a equipe vem sofrendo muitos gols de goleiro-linha, aliás dos últimos 9 gols sofridos 8 foram desta forma.
A ADV/Spigha/Sicredi volta a quadra no próximo sábado (27) na cidade de Canoinhas.
Fonte: advfutsal/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.