Avaí e Joinville se enfrentam às 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Ressacada. As duas equipes catarinenses brigam por uma vaga no G-4 da competição.
O Avaí ocupa a sexta posição, com sete pontos conquistados, dois a menos do que o quarto colocado. Para o confronto com o rival conterrâneo, o Leão aposta na força da torcida para entrar na zona de acesso à Série A.
“Dentro de casa temos que conquistar todos os pontos. Serão jogos difíceis e precisamos do apoio da torcida. A série B é uma competição difícil e queremos recuperar os pontos perdidos e permanecer no G-4 durante a pausa”, diz o atacante Márcio Diogo, se referindo à paralização do torneio para a disputa da Copa das Confederações.
A boa notícia é que o técnico Ricardinho terá à disposição o zagueiro Alex Lima, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, o meia Márcio Diogo sentiu dores na coxa esquerda e é dúvida.
O Joinville, por sua vez, ocupa a vice-liderança do torneio, com nove pontos. Apesar da melhor colocação na tabela, o discurso dentro da equipe é de respeito ao rival, principalmente porque o time do norte catarinense ainda não venceu fora de casa em 2013.
“É uma partida difícil, um clássico. Eles estão próximos da gente na tabela e vão querer muito essa vitória. Será um jogo de bastante paciência”, afirma o meia Marcelo Costa.
O zagueiro Bruno Costa e o atacante Edgar Junio, recém-contratados, vindos do Atlético-PR, ainda não ficam à disposição do técnico Arturzinho.
Arte GE.Net
FICHA TÉCNICAAVAÍ X JOINVILLE
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 7 de junho de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Eberval Lodetti (SC)
Data: 7 de junho de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Eberval Lodetti (SC)
AVAÍ: Diego; Vinícius Bovi, Alex Lima, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa, Cléber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo (Reis); Beto
Técnico: Ricardinho
Técnico: Ricardinho
JOINVILLE: Ivan; Boiadeiro, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcos Vinícius, Carlos Alberto, Ricardinho e Marcelo Costa; Lima e Ronaldo
Técnico: Arturzinho
Técnico: Arturzinho
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.