Kleber descarta insatisfação e exalta Grêmio competitivo
Crédito: Fabiano do Amaral |
"Sempre existem boatos, mas depende do Grêmio. Nunca pensei em deixar o clube, quero ficar. Tenho feito tudo como deve ser feito. Não tenho razão para estar insatisfeito. Tive lesões graves e, quando voltei, o time estava formado. Tenho consciência disso. Perdemos algumas competições no começo do ano e é natural que exista mudança. O que não posso é me acomodar. Quero brigar pelo meu espaço", comentou o jogador.
Ainda sem marcar, o Gladiador gostou da performance na Arena. Principalmente no primeiro tempo, antes de a "perna pesar". Algo que ele sabe que já será diferente para o jogo com o Atlético-MG, às 18h30min de domingo, na Arena do Jacaré. "Fiz um bom primeiro tempo. Não só eu, mas todo o time. No segundo, a perna pesou um pouco e errei lances bobos que não costumo errar. Mas faz muito tempo que eu não jogo uma partida. É complicado", afirmou.
Kleber destacou a importância da conquista dos três pontos e disse que o Vitória ainda irá incomodar no Campeonato Brasileiro. "A gente sabe que a competição é complicada e creio que eles (Vitória) irão tirar pontos de times que estão na parte de cima da tabela", argumentou.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.