Desde o ano passado Futsal SLO/Casa do MDF e ADESP/Pinhalzinho vem travando ótimos duelos pelo futsal do estado. Neste sábado (8) a expectativa não é outra. O embalado time de Pinhalzinho vai encontrar nesta rodada uma equipe que ainda se ressente de baixas importantes no elenco. Mack, lesionado, fica afastado dos treinamentos por mais 20 dias. Nico que sofreu uma entorse no joelho, é dúvida.
Não bastassem as duas baixas, o ala Renatinho apresentou algumas dores durante a semana e também se tornou mais uma desconfiança do técnico Joel.
Joel, no entanto conclama a torcida para lotar o municipal para empurrar a equipe, e ser o sexto jogador.
O provável time que iniciará o jogo será: Osma, Lolatinho, Renatinho, Varejão e Antonio.
Arbitragem com uma mulher apitando o jogo será novidade, Andréia Perdoncini, de Dionísio Cerqueira, com Enemir Corozzola, de Caçador, serão os comandantes da partida.
Essa será a primeira vez que uma mulher apitará uma partida de futsal oficial em São Lourenço.
“Estou preparada para este jogo, pois fazem cerca de 10 anos que estou atuando na arbitragem”, disse Andréia enfatizando que já está acostumada com o ambiente, e já tem informações sobre as duas equipes. “Para nós da arbitragem,mesmo sendo um clássico, vamos aplicar a regra e fazer valer o espírito desportivo”,alerta.
Com relação a ser a primeira mulher a apitar uma partida de estadual em São Lourenço, Andréia encara como um privilégio. ”Para mim vai ser ótimo porque marcar a presença feminina na arbitragem desse modo é muito gratificante”, disse.
O preço dos ingressos continua R$ 5,00 e a partida está marcada para as 20h30min.
Fonte: Luiz Nascimento/Futsal de Primeira
Muito fraca a arbitragem dela, apitou o jogo dos meninos do sub 20 na sexta e já vai ficar ai pro sábado, tomara que não comprometa o resultado do jogo!
ResponderExcluirvc nem homem é anonimo. vem pra arbitragem ou deve ser analita de arbitragem, queria ver vc lá dentro apitando.
Excluirosvaldo alvarez barracão/pr