NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 5 de junho de 2013

EM JOGO DIFÍCIL, JARAGUÁ BATE A AD/BLUMENAU

Em mais um desafio no Catarinense de Futsal, a CSM conseguiu manter os 100% de aproveitamento e venceu a AD Hering por 4 a 2, em Blumenau.
Porém, a consolidação da vitória não foi fácil. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Jonas arrancou em contra-ataque e tocou para Hugo, que chutou para abrir o placar. Aos 10 minutos, após cobrança de falta ensaiada, Diogo Moreno finalizou e Jean defendeu. No rebote, Lucas pegou a bola e empatou o jogo.

Ainda na etapa inicial, Dian deu boa assistência para Léo, que sozinho chutou para fora desperdiçando a última chance antes do intervalo: 1 a 1.
Logo no retorno a quadra, Pepita arriscou mais um chute e Roncaglio fez grande defesa espalmando a bola para escanteio. Em mais uma jogada perigosa dos blumenauenses, Rafinha roubou a bola e finalizou na saída de Jean, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Em contra-ataque, Jonas tocou para Dian, que finalizou para fora e desperdiçou boa chance. Aos 5 minutos, Dian avançou, tocou para Pepita, que lançou para Batista chutar e marcar o segundo gol da CSM. Aos 10 minutos, o goleiro Jean falhou, Atto não bobeou e empatou novamente para a AD Hering.
Nos últimos cinco minutos, o técnico Lacerda colocou Jonas como goleiro-linha e obteve êxito. O terceiro gol não saiu com esta formação em quadra, mas serviu para os blumenauenses recuarem e abrir espaço para os jaraguaenses avançarem.
Aos 18 minutos, Pepita tabelou com Dian, recebeu de volta e finalizou para marcar o terceiro e colocar a CSM em vantagem no placar. Aos 19 minutos, com goleiro-linha dos adversários em quadra, Léo tocou para Taynan marcar o quarto e dar números finais ao jogo: 4 a 2.
Mesmo fora de casa, 15 a 20 torcedores compareceram para incentivar a equipe. Inclusive, se tornaram diferencial para a consumação dos três pontos. Esta foi a quinta vitória consecutiva da CSM e o 11º jogo seguido sem saber o que é perder. Na sexta-feira, os comandados de Lacerda retornam a atividade para enfrentar o Maringá, na Liga Futsal.
Formações iniciais
AD Hering: Roncaglio, Rafinha, Eder, Maicon e Diogo Moreno.
CSM: Gian; Assis, Jonas, Pepita, Léo.
Cartão amarelo: Pepita (CSM)
Grupo unido
“A equipe deles é bem montada e dificultou bastante as nossas ações. A quadra deles é bem complicada de se jogar. O importante a vitória e isso vai valer muito lá na frente. Todos os companheiros fizeram um grande jogo e superaram os desfalques. No final, o que vale é todo esse esforço”, destacou o fixo Jonas.
Confiança
“Conseguimos nos minutos finais essa vitória e agora é comemorar. Nós estamos muito confiantes e vamos voltar as nossas atenções para a Liga Futsal”, definiu o ala Pepita.
Retorno triunfal
“É sempre bom marcar gols e ainda mais onde me criei. Foi um time que não me aceitou aqui e estou muito feliz por ajudar a CSM a vencer”, afirmou o ala Taynan.
Foco na Liga
“Só os meus pais imaginavam o que estava passando sem fazer gols. Um momento importante e agora nós vamos descansar e voltar o foco para a Liga”, declarou o ala Batista.
Dedicação
“A gente está trabalhando firme todos os dias, a oportunidade apareceu e estamos fazendo o máximo para suprir a ausência do Boca. Nós sabíamos das dificuldades do jogo e atuar aqui dentro nunca foi fácil”, comentou o goleiro Jean.
Objetivo
“Essa vitória foi importante e confirmou a nossa boa sequência de resultados. Eu tenho certeza que o nosso objetivo vai ser alcançado. Quero voltar aos poucos e firmar para continuar ajudando o time”, comentou o pivô Hugo.
Superação
“Todo jogo é difícil e não existe adversário fácil. O grupo está correspondendo. No decorrer do jogo, caímos um pouco e isso é normal mediante a situação de mexer na estrutura da equipe. Eles cresceram muito e colocamos o goleiro-linha. Com isso, conseguimos ter mais posse de bola. O nosso grupo é guerreiro e precisamos recuperar o físico do grupo para o próximo desafio. O complicado não é jogar, mas sim, as viagens que são desgastantes. Jogar é bem melhor do que treinar”, concluiu o técnico Sérgio Lacerda.

Fonte: Avante Esportes/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014