Ricardinho fez modificações no time titular do Avaí em coletivo nesta terça-feira (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte) |
O treinador azurra abandonou o usual 4-4-2 e testou um 4-2-3-1, com apenas um homem de frente e modificações em quase todos os setores. Com a lesão de Pablo, Alef formou a dupla de zaga ao lado de Leandro Silva. Apesar disso, Pablo não está descartado, já que treinou na equipe reserva.
As duas laterais sofreram mudanças. Sem Arlan, que teve uma torção no joelho e segue tratando no departamento médico, Vinícius Bovi ganhou a posição. No lado esquerdo, Julinho perdeu espaço para o improvisado Jefferson Maranhão, que atuou durante todo o coletivo no time titular.
O meio campo foi composto por Alê, Eduardo Costa, Cleber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo. Durante a primeira parte do coletivo, apenas Roberson atuou na frente. Na segunda metade do treino, Roberson foi sacado para a entrada de Reis, que foi liberado nos últimos três dias para resolver problemas particulares. Nesse momento, a equipe voltou a atuar no 4-4-2.
Dessa forma, o Avaí foi formado com Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Jefferson Maranhão; Alê, Eduardo Costa, Cleber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Roberson (Reis).
O elenco avaiano se reapresenta nesta quarta-feira, às 15h30, para mais um treino na Ressacada. O Leão estreia na Série B na próxima sexta-feira, às 19h30, diante do Oeste, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis-SP.
Fonte: InfoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.