A única má notícia que os colorados receberam no domingo em que o time sagrou-se tricampeão gaúcho foi sobre Leandro Damião. O centroavante deixou o campo mais cedo por causa de dores musculares e teve, posteriormente, confirmada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A previsão de parada é de duas semanas.
Assim, Damião está fora do jogo de volta do Internacional contra o Santa Cruz, dia 15, pela Copa do Brasil. A partida é válida pela segunda fase da competição. No Arruda, na última quarta-feira, os dois times empataram em 0 a 0. O técnico Dunga terá uma semana para definir seu substituto. O mais provável é Rafael Moura, embora Caio tenha entrado em seu lugar na decisão deste domingo, contra o Juventude.
Para o jogo de volta contra o Santa, a boa nova é o retorno de D’Alessandro, que não atuou em Recife por estar cumprindo suspensão. D’Ale e Damião ainda não atuaram juntos na Copa do Brasil, já que o centroavante estava suspenso na partida da primeira fase, contra o Rio Branco-AC. O jogo de volta contra o tricolor pernambucano será no Centenário, em Caxias do Sul. Vitória simples classifica o Colorado para pegar Avaí ou América-MG na terceira etapa do torneio.
Fonte: Gazeta Esporiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.