O Figueirense pode ter um reforço importante para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense, neste domingo. O zagueiro Douglas Silva, capitão da equipe, que ficou de fora da primeira partida por causa de uma contratura muscular na coxa esquerda, participou do treino tático desta manhã sem demonstrar dores.
Douglas começou o processo de transição para o gramado na última terça-feira. Caso não tenha condições de jogo no domingo, o jogador deve novamente ser substituído por Gutti, seu substituto imediato.
Botti e Wellington Saci, que também não disputaram a partida de ida contra a Chape, continuam entregues ao departamento médico, e não devem ter condições de jogo.
O treinamento desta sexta-feira foi o penúltimo do Figueirense antes da partida decisiva. Na manhã deste sábado, os jogadores realizam mais um treino, no Orlando Scarpelli, que será aberto para a torcida. Por ter feito pior campanha, o time comandado por Adilson Batista precisará vencer a partida em Chapecó.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.