A expectativa da torcida
era de conseguir mais um triunfo, o primeiro em terras gaúchas, tanto
que a torcida lotou o espaço visitante. Contudo nem a raça e a vontade
foram suficientes para o Tigre. Prevaleceu a qualidade técnica, que foi o
ponto diferencial. Melhor para o Internacional, dominou as ações do
jogo, foi bem em alguns momentos e conseguiu vencer o Criciúma pelo
placar de 2 a 0.
Bastou para o Tricolor sair de cabeça baixa e seguir a vida. Série A é assim e o Tigre briga para não cair. “Jogando fora, o time deles tem qualidade e é muito difícil. Nós sofremos dois gols em cinco minutos e depois se encontramos. Mas vamos melhorar”, afirma o zagueiro Matheus Ferraz. O Criciúma fica em Caxias e depois viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no domingo, às 18h30min.
O primeiro gol foi marcado pelo volante Willians, aos 13. Dois minutos depois, Rodrigo Moledo ampliou a vantagem do Inter.
O jogoBastou para o Tricolor sair de cabeça baixa e seguir a vida. Série A é assim e o Tigre briga para não cair. “Jogando fora, o time deles tem qualidade e é muito difícil. Nós sofremos dois gols em cinco minutos e depois se encontramos. Mas vamos melhorar”, afirma o zagueiro Matheus Ferraz. O Criciúma fica em Caxias e depois viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no domingo, às 18h30min.
O primeiro gol foi marcado pelo volante Willians, aos 13. Dois minutos depois, Rodrigo Moledo ampliou a vantagem do Inter.
Dono do local, o Internacional começou pressionando o Tigre. Nos primeiros seis minutos, o time gaúcho tentou de todos os jeitos, mas não furou a zaga tricolor. No sétimo, o Criciúma quase fez o gol. Fabinho tabelou e entrou em velocidade pela esquerda. Saiu de frente para o goleiro, mas bateu mal e jogou a bola longe do gol.
Longe do Majestoso, a equipe de preto, amarelo e branco não se intimidava e tentava alguns lances, contudo a retranca foi fatal. Aos 13 minutos, Willians arriscou de longe, a bola desviou no Marlon, enganou Bruno e foi morrer do fundo da rede. Pouco tempo depois, a zaga dormiu e o Inter marcou o segundo. Na bola levantada, Rodrigo Moledo, sem marcação, só tocou para a meta e saiu para comemorar.
Aos 27, quase o terceiro. Na esquerda, Forlan recebeu e arrematou ao gol, porém Bruno jogou para escanteio. No final do primeiro tempo, Lins veio pela direita e resolveu arriscar. Muriel fez a defesa parcial e o travessão salvou a equipe gaúcha de tomar o gol.
Segundo Tempo
Logo no início do segundo tempo, João Vitor pediu para sair e o técnico Vadão decidiu abrir o time e colocou o atacante Tartá. A mudança fez o Tigre crescer em campo, no entanto as oportunidades não apareciam. Aos 11, Fabrício, do Inter, mandou a bomba e Bruno precisou fazer a defesa.
Sem forças na frente, a sorte precisava ser uma parceira do Criciúma, mas nem isso acontecia. Então era ver o Internacional atacar. Em velocidade, Fred lançou para Rafael Moura, que bateu cruzado e obrigou Bruno e defender novamente. Aos 30 minutos, Vadão mandou a campo o meia Daniel Carvalho, que fez a sua estreia com a camisa do Tigre. Mesmo assim, não foi suficiente para mudar o panorama do jogo. Aos 40, Otavio chutou, Bruno defendeu e o rebote sobrou para Fred, que conseguiu mandar na trave.
Ficha técnica: Internacional 2 x 0 Criciúma
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Data: 30/05/2013 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Ricardo Pavanelli Lanutto
Cartão amarelo: Willians (Internacional).
Gols: Willians, aos 13/1T; Rodrigo Moledo, aos 15/1T (Internacional).
Internacional
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Josimar), Willians, Fred e D´Alessandro; Forlán (Otavinho) e Rafael Moura (Gilberto)
Técnico: Dunga
Criciúma
Bruno; Bruno Renan (Daniel Carvalho), Matheus Ferraz, Éwerton Pascoa e Marlon; Tiago Dutra, Serginho e João Vitor (Tartá); Lins, Marcel e Fabinho (Pacheco).
Técnico: Vadão
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.