Em cobrança de pênalti, Bruno Rangel abriu o placar para a Chapecoense, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Fernandes marcou para o Oeste, aos 25, e deu números finais ao confronto. Com o resultado, a Chapecoense fica com quatro pontos conquistados em duas partidas. Já o Oeste soma dois.
Na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Oeste pega o Paraná, em casa, no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP). No dia seguinte, às 21h, a Chapecoense visita o São Caetano, no Anacleto Campanella.
O jogo – Buscando a segunda vitória na competição, a Chapecoense começou bem a partida. Aos oito minutos de jogo, o time catarinense quase abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio, Adriano Ferreira tentou o corte, mas pegou errado na bola, que acertou a trave do Oeste.
Arte GE.Net
Aos
15, mais uma grande oportunidade para os donos da casa. Athos cobrou
escanteio na cabeça de Bruno Rangel, que mandou para o gol, mas o
goleiro Fernando Leal fez uma belíssima defesa.A Chapecoense voltou a assustar bastante aos 22. Bruno Rangel apareceu de novo, finalizando da entrada da área, mas a bola foi para fora.
Após mais algumas chances da Chapecoense e algumas poucas chegadas do Oeste, o gol finalmente saiu. Aos 41 minutos do segundo tempo, Bruno Rangel foi derrubado na entrada da área por Fernando Leal e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio atacante da equipe de Santa Catarina bateu e converteu: 1 a 0 para a Chapecoense. O primeiro tempo terminou assim.
Na volta dos vestiários, foi a equipe de Chapecó que teve a primeira grande chance da etapa. O nome do jogo, Bruno Rangel, apareceu de novo na cara do gol de Fernando Leal. O atacante até conseguiu tirar do goleiro, mas Paulo Vítor, em cima da linha, evitou que o Oeste tomasse mais um.
O jogo era completamente dominado pelo time mandante. Aos 11, depois de cobrança de escanteio de Athos, a bola sobrou para Rafael Lima, que finalizou de canhota, mas viu o chute bater na rede pelo lado de fora.
Foi então que, aos 16, finalmente o Oeste conseguiu criar uma boa oportunidade. Eli arriscou de longe e deu trabalho para o goleiro Nivaldo, que fez a defesa.
Todo o domínio da Chapecoense não foi convertido em gols e a punição veio aos 25 minutos. Fernandes pegou de primeira, da entrada da área, e acertou belíssimo chute no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Nivaldo: 1 a 1.
Aos 46 minutos, a Chapecoense perdeu chance incrível. Depois da finalização, a bola desviou na zaga e quase entrou no gol. O Verdão catarinense, porém, não conseguiu fazer o segundo e foi obrigado a ouvir vaias da torcida.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.