NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 4 de maio de 2013

CAÇA FAZ 3 A 0 E SAI NA FRENTE NA BRIGA PELO TÍTULO DA COPA SC

Adesp Pinhalzinho e Caça e Tiro de Lages iniciaram na noite deste sábado, a briga pelo título da Copa Santa Catarina de Futsal. Em partida equilibrada, a o resultado foi definidos nos momentos finais, apesar do equilíbrio, o Caça e Tiro era melhor e alcançou a vitória por 3 a 0, aumentando assim a vantagem para o jogo de volta. Com o resultado a equipe lageana agora jogará por um empate no jogo de volta. Se perder no tempo normal, jogará novamente por um empate na prorrogação. Já a Adesp terá que repetir a façanha        que fez em Chapecó, ou seja, terá que vencer duas vezes para ficar com o título. A partida de volta acontecerá no próximo sábado, dia 11 ás 20hs no Jones Minosso em Lages.



O Jogo
A primeira etapa foi equilibrada com poucas chances par a equipe pinhalense que inicio a primeira etapa apostando na marcação, sendo a maior posse de bola ara a equipe do Caça E Tiro. A equipe da Adesp teve poucas oportunidades com a melhor chance numa falta com Lê. A equipe do Caça teve mais pode ofensivo, inclusive extrapolando no número de faltas.
Segundo Tempo
A equipe do Caça e Tiro voltou para a segunda etapa, assim como terminou o primeiro tempo, buscando o gol e atacando bem. A equipe do Caça acertou a trave no inicio da segunda etapa e por pouco não abria o marcador. Após o susto, a equipe da Adesp acorda e investe nos contra ataques e perdia mais uma chance de gol.
Em bola dividida, Fuscão aproveita e faz Pepo realizar bela defesa. Caça e Tiro manda no segundo tempo e está mais organizado.  Na resposta, Gui, chuta forte e faz Rafael realizar bela defesa e jogar a bola para escanteio.
Em jogada de Hércules e Lê, Edimar perdeu grande oportunidade. Em bela jogada, a equipe da Adesp pressiona duas vezes com Lê e por pouco a equipe pinhalense não abre o marcador.
Falta para a equipe do Caça e tiro, Picolé chuta em jogada ensaiada com Fabrício, a bola beijou a trave e foi pra fora.
Faltando pouco mais de três minutos, o técnico Juninho pede tempo, para recompor a sua equipe e buscar nos instantes finais, um gol para aumentar a vantagem para o jogo de volta em Lages.
E parece que a conversa deu certo, na volta do jogo, em chute forte e razante, Picolé abriu o marcador para a equipe de Lages, fazendo Caça e tiro 1 a 0.
Após o gol tomado, o técnico Lews da equipe da Adesp, solicita tempo e passa á se arriscar para buscar o gol de empate faltando 3min11 com o Lê atuando como goleiro linha.
Em mais um chute forte de Picolé, sem chances para o goleiro Pepo, a equipe do Caça aumenta para 2 a 0.
A equipe do Caça seguia mantendo a postura e mais uma vez acerta a trave da equipe pinhalense. A equipe da Adesp sente os dois gols e tenta de todas as formas descontar e chegar ao gol de empate, mas o Caça e tiro é superior e na oportunidade perdida pela equipe da Adesp, o Caça chega ao terceiro gol e Fabrício marca faltando 17 segundos. Com o resultado, a equipe do Caça agora aumenta a vantagem para o jogo de volta.

Créditos: Jorge Roberto - DRT006485 

15 comentários:

  1. SERÁ QUE PINHALZINHO GOSTA DE FAZER SUA TORCIDA SOFRER EM CASA E FAZER O CRIME FORA?
    VAMOS VER AS SENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
    OU MELHOR DIZENDO DO PRÓXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sena é com C, analfabeto...

      Excluir
    2. ERROS ACONTECEM OBRIGADO PELA CORREÇÃO.

      Excluir
  2. ADESP mal em casa de novo, torcida meio que acostumou ver o time perder em casa. Tomara que se repita oque vem acontecendo nos outros jogos, ganhem fora e voltem com o titulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, só jogaram com time ruim em casa tbm...Chapecó e Caça e Tiro, tudo time rebaixado..

      Excluir
    2. independente da qualidade dos times, tanto que foi la na casa dos mesmos e venceu.
      ADESP nao joga bem em casa, isso é um fato.
      Sabado pareceu jogar pra nao perder, mto atras, praticamente nao jogou.

      Excluir
  3. É dificil o Caça perder em casa!
    mas... só esperar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ADESP mal? O jogo foi super equilibrado. Está na hora de parabenizar esses guris por estarem novamente na final e dar apoio. Isso é fazer torcida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo assisti o jogo e foi muito equilibrado ,esses jogadores da adesp merecem respeito porque estão jogando muito , já equipe do caça tendo uma elenco de 50 mil por mês está muito fraco para divisão especial

      Excluir
    2. Se o Caça fosse forte fazia 10 então?

      lembrando que o esse mesmo time do caça empatou com a Jaragua a uns dias atrás!

      Excluir
  5. E a tabela da primeira divisao nada.....................

    ResponderExcluir
  6. Até as olimpíadas de 2016 a federação divulga a tabela

    ResponderExcluir
  7. É uma Vergonha essa Federação Catarinense de Futsal,Faltando 11 dias para começar o Campeonato e nada de Tabela, Como que as Equipes podem fazer uma logística se não sabem a onde sera os primeiros jogos."Jorge Roberto" neste Site estava que até sexta passada teria a tabela, começa perder credibilidade,ajude a cobrar desse desorganizada Federação Catarinense, se não vai chegar o Natal e não vai ter a Tabela.

    ResponderExcluir
  8. nossa mano lima 50 mil por mes chutou mal demais , alias deverias se informar mais , gostaria de saber qual a sua experiencia no futsal para falar que o caca e fraco para divisao especial , conheces os outros times ? se informa antes de falar bobagem meu caro amigo

    ResponderExcluir
  9. O Caça é tao fraco que esse ano ganhou da hering e empatou com a Jaragua,!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014