Em dois tempos distintos, o Avaí largou em vantagem contra o América-MG ao vencer por 1 a 0, no Estádio Independência, em Minas Gerais. O gol da vitória do Leão saiu dos pés do artilheiro Reis, que foi oportunista ao receber um passe de Roberson.
O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol, mas a segunda etapa compensou a noite. Com uma grande atuação, o Avaí abriu o placar e criou inúmeras chances de ampliar a vitória. Além disso, provocou a ira da torcida mineira, que ecoou cantos de protesto na arquibancada.
Na próxima quinta-feira, o Avaí recebe o América-MG, às 19h30, na Ressacada. Como triunfou na partida de ida, o Leão terá como vantagem o empate para confirmar a classificação.
Primeiro tempo
Aos 16 minutos, Arlan cruzou na área e Higor cabeceou para fora desperdiçando boa chance. Aos 19 minutos, Danilo arriscou de longe, mas a bola saiu sem perigo pela linha de fundo.
Aos 28 minutos, Rodriguinho lançou na área, mas Danilo cabeceou fraco para fora. Aos 35 minutos, Juninho falhou em recuo para o goleiro, Marcio Diogo quase alcançou a bola, mas o goleiro Neneca chegou antes para salvar a equipe mineira.
Segundo tempo
No primeiro minuto, Higor arriscou de fora da área e a bola passou raspando o travessão quase surpreendendo o goleiro Neneca.
Aos 3 minutos, Aelson cruzou rasteiro e Higor finalizou para grande defesa de Neneca, que salvou o América-MG. Aos 15 minutos, Tiago Alves fez grande jogada individual, invadiu a área e finalizou para grande defesa do goleiro Diego.
Aos 16 minutos, Roberson deu grande assistência para Reis, que recebeu e chutou colocado para abrir o placar. Aos 32 minutos, Reis finalizou, Neneca soltou a bola nos pés de Diego Jardel, que sem goleiro chutou para fora. Aos 45 minutos, Reis arrancou em contra-ataque, driblou Neneca, que conseguiu se recuperar e desviar a bola para escanteio.
Ficha técnica: América-MG 0 x 1 Avaí
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data: 07/05/2013 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitragem: Devarly Lima do Rosário, auxiliado por Ramires Santos Cândido e Vanderson Veloso Zanotti
Cartões amarelos:
Gols: Reis, aos 16/2T (Avaí)
América-MG
Neneca; Leandro Silva (Patric), César, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Juninho, Willians (Kaká) e Rodriguinho; Tiago Alves (Laércio) e Fábio Júnior
Técnico: Paulo Comelli
Avaí
Diego; Arlan, Pablo, Leandro Silva e Julinho (Aelson) (Alef); Alê, Eduardo Costa, Higor e Marcio Diogo (Diego Jardel); Roberson e Reis
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.