Foto: Divulgação |
O técnico Thiago Kempa concorda que o cansaço pela longa viagem contribuiu para o fracasso da Associação São Miguel de Esportes (ASME), em sua estréia sábado passado no Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão, quando foi goleada pelo Mafra/Ferromax por 6 a 3. Em apenas seis minutos de bola rolando e o time de São Miguel do Oeste já perdia por 4 a 0. O representante do Extremo Oeste bem que esboçou uma reação, diminuindo o placar para 4 a 2, mas o time mafrense retomou o controle das ações e acabou aplicando uma goleada na ASME.
No próximo sábado a ASME volta a intervir no estadual. Joga no ginásio do Guarani, a partir das 20h30, contra a Adesp Pinhalzinho. O time treina forte sob o comando do técnico Thiago Kempa. O pensamento é de reabilitação. Perder fora de casa, diante do equilíbrio de forças existente na competição, é até natural. O que não pode acontecer é a ASME perder pontos em São Miguel. Nos próximos dois compromissos, contra Pinhalzinho e Futsal SLO, o time migueloestino precisa somar seis pontos, porque depois, na sequência, terá três jogos fora de seus domínios.
Fonte: Jornal Regional/Jorge Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.